Gutto apresenta este ano novo álbum em Luanda

Depois de uma ausência do país de mais de três décadas, o músico e compositor angolano Gutto está de regresso para criar as condições do lançamento do seu novo disco intitulado "Incondicional", previsto para Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda.

 

Gutto, que inicia no fim-de-semana a gravação de um videoclipe, de uma das canções promocional do single, que chega ao mercado antes do lançamento em DEzembro do álbum “Incondicional”.

 

De acordo com o autor de “Debaixo dos lençóis”, o disco inclui 14 temas musicais, nos estilos hip hop e R&B.

 

O músico explicou que o novo CD vai ter a participação de Boss AC, Kid MC, Wiza e da cantora Nahima, com quem tenciona fazer um dueto e acrescentou que está a trabalhar no sentido de, depois do lançamento, iniciar em Janeiro uma digressão por algumas províncias, para promover o disco.

 

O músico, que residiu mais de 33 anos em Portugal, está em Angola para ficar. Tem três discos gravados: “Private Show” (2002), “Chokolate” (2003) e “Corpo e Alma” (2007). Entre as músicas que tiveram mais sucesso na Europa e em África, nos países de língua oficial portuguesa, principalmente em Angola, destaca “Debaixo dos Lençóis”, “Às vezes”, “Alma Gémea”, “Deixa Ferver” e “Levaste a Minha Vida”.

 

Gutto nasceu a 10 de Novembro de 1972 no Bairro Sagrada Família, em Luanda. Estreou-se a solo com o álbum “Private show”, com a participação de Boss AC, em 2002, ano em que deixou o rap e se dedicou ao R&B. O cartão-de-visita deste disco foi o videoclipe de “Debaixo dos lençóis”, muito divulgado pelos canais televisivos de Portugal.

 

Actualmente, o músico está em Angola há menos de um ano, a trabalhar em parceria com a produtora Home Family, como produtor musical da mesma.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo