Grupo Zona 5 apresenta hoje show no Cine Atlântico

 

O “Zona 5”, grupo angolano de hip hop, realiza hoje, a partir das 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda, o seu primeiro espectáculo ao vivo, desde a sua criação em 2005.

 

Kaima Manita, membro da LS Republicano, produtora do espectáculo, disse ao Jornal de Angola que vai servir para apresentar ao vivo o segundo disco do quinteto, intitulado “Impressões Digitais”, lançado este ano. Afirmou que Fabious, ABD, GM e OBIE vão apresentar os 12 temas que compõem o disco e algumas músicas do primeiro trabalho discográfico, intitulado “Caixa dos Sonhos”.


A actuação do “Zona 5” vai ser suportada por uma base electrónica, preparada pelo membro do grupo e DJ oficial do colectivo Bruno AG, e por uma banda formada por um baterista e um guitarrista.


Para dar outro ânimo ao show e levar os espectadores a ficarem mais próximos das músicas, foram convidados os artistas que participaram nas canções apresentadas durante o concerto. Entre eles constam Anselmo Ralph, Paul G, Heavy C, Cage 1, Kadaff, Lawilca e Manjary, Bruna Tatiana, Dream Boys, Mona Nicastro e Lipsia.


Segundo Kaima Manita, o espectáculo tem algumas surpresas, pelo que grupo já começou a ensaiar há algum tempo, para que nada dê errado e corra como a produção e os artistas planificaram.


“Este é um show memorável para o Zona 5, por isso estamos a trabalhar para oferecer um espectáculo perfeito aos espectadores. O palco, as luzes e o som foram montados com quatro dias de antecedência”. O show tem a duração de duas horas, e tem a co-produção da Milionário Entretenimento. Os bilhetes estão ser vendidos nas casas de vendas de discos e no local do show aos preços de 2.500, três mil e sete mil kwanzas para a área Vip.


O grupo “Zona 5” tem percorrido o paísnos últimos meses, onde tem feito um amplo trabalho de divulgação do disco, ao lado do músico Anselmo Ralph.


Distinguido como o melhor grupo de música moderna, pelo Moda Luanda, o “Zona 5” tem conquistado inúmeros admiradores e apreciadores do estilo de música “rap” e as suas músicas fazem muito sucesso nas rádios e pistas de dança em festas e discotecas. O disco “Impressões Digitais” conta igualmente com as participações de DJ Wall Gee, Pérola e Kaima Manita.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo