Grupo Wonderfull One prepara lançamento do disco "3 Dimensões"

Grupo Wonderfull One com novo disco para o mercado nacionalLuanda - O grupo Wonderfull One tem já preparado as condições para a sessão de apresentação pública do seu novo disco “3 Dimensões”, a acontecer no dia 19 deste mês, no Parque da Independência, em Luanda.
 
A obra, que foi produzida maioritariamente em Angola nos estúdios Mareshall Records , Kriativa e na B-Max, conta com as participações dos artistas Anselmo Ralph, Papetchulo, Edmázia, Reptile, Paulo Cabonda.
 
Segundo fonte do grupo, que avançou a informação hoje à Angop, em Luanda, os fãs e admiradores terão a oportunidade de conhecer e ouvir o conteúdo das novas músicas incluídas no terceiro disco do grupo.
 
“Nesta obra não fugimos a regra. Teremos Rap, Soul R&B e Zouk, como forma de agradar os nossos fãs, sendo que o mesmo tem um carácter muito especial para nós”, disse a fonte.
 
Relativamente ao título, acrescentou acentuar o facto de o mesmo contar apenas com a participação de 3 elementos ao contrário dos quatro anteriormente.
 
“Daí o título 3 Dimensões que, para nós, é o reflexo de três jovens batalhadores e persistentes na sua maior dimensão. É praticamente uma triologia. Demos o nosso melhor nesse trabalho, que teve quase quatro anos de preparação, um trabalho árduo e aturado para se adaptar às novas tendências do mercado e a reestruturação do próprio grupo”, realçou.
 
A fonte considera não ter sido fácil trabalhar este CD. “Mas sempre estivemos ligados à música, produzimos e promovemos muitos músicos, sobretudo no estilo rap. Acreditamos que, com este trabalho, os nossos fãs perceberão a razão de tanto tempo de espera. Temos gravadas mais de 30 músicas das quais seleccionamos de modo criterioso apenas 15 faixas”, apontou.
 
De acordo com a fonte, todos os temas foram concebidos de modo a reflectir mensagens de carácter educativo.
 
“Temos mensagens para todas as camadas sociais, mas o álbum foi concebido a pensar mais concretamente na camada juvenil, pois é aquilo que vivemos, é o nosso quotidiano. Temos também temas que retratam aspectos sociais, o disco está recheados de temas melódicos, sobretudo com mensagens de amor”, asseverou .
 
O álbum contém 15 músicas, dentre as quais destacam-se os temas promocionais que já se tornaram sucesso como é o caso da música “Dama Maluka”, que tem um vídeo a passar em 4 canais internacionais ( MTV base, Channel –O, Afro Music e na RTP África).
 
“3 Dimensões” foi produzido pelos músicos Nelson Freitas, Raiva, Army Music, Dimensão, Dji Tafinha, Baby Macho e Bo Cachito. O disco foi masterizado na África do Sul e editado pela Mareshall Records. 
 
Para a primeira aparição estão previstas 15 mil cópias só para a capital do país, estando em estudo a reedição de mais 15 mil cópias na primeira quinzena de Janeiro de 2010 para as restantes províncias.
 
Wonderfull One formou-se em 1994, no município de Cacuaco, por Kaporal e Ikuma-Full, integrando depois C.Lau e D.Latoy.
 
Em 1999, os Wonderfull One grava o álbum Géneses, onde o destaque recai para as músicas “Rainha da Beleza” e “Ela”.
 
Com o tema “Ela” conquista em 2000 o Top Rádio Luanda, categoria de grupo revelação, Top Kais FM (Rádio Eclésia), 2º-lugar no Top da RDP e 3º- lugar no top anual de Moçambique.
 
O segundo disco, intitulado “Polémica”, saiu a público em finais de 2003.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo