Grupo Welwitschias Stars lança CD "Já não sou"

Grupo Welwitschias Stars 

Luanda – O grupo musical Welwitschias Stars colocou hoje (domingo) à venda com sessão de autógrafos o seu primeiro single intitulado “Já não sou”, na Praça da Independência, em Luanda.
 
Em declarações à Angop, Mário Contreiras, director artístico da Mukanus Produções, informou ser um disco mais jovial, comportando os estilos zouk, tarrachinha e dance.
 
O director deu a conhecer que a obra teve várias fases na sua produção iniciada em Angola pela Mukanus e LS Produções.
 
“ Isto é um processo longo que vem sido amadurecido a mais de um ano e meio, começando com o programa televisivo, passou para fase final do casting com quatro raparigas e uma saiu em Novembro por opção própria” acrescentou Mário Contreiras.
 
Segundo o mesmo, o single das Welwitschias Stars não contou com a participação de nenhum nome sonante da música nacional e internacional.
 
“ Sendo elas já conhecidas pelo público, não poderiam e nem vão ter uma participação de cantores mesmo no Cd, porque este é o momento delas e o público está a espera de as ver com mais ninguém” realçou.
 
A obra está ser vendida a mil kwanzas e foram produzidas mais de 5 mil cópias, podendo os fãs adquiri-las nas várias casas de venda de discos.
 
Mário Contreiras manifestou a pretensão de levar a obra a outras províncias, de forma a que todos os fãs apreciem este primeiro produto.
 
O responsável disse ter havido um “feedback” grande por parte do público nas redes sociais e espera que os mesmos apreciadores compareçam e dêem o seu carinho ao grupo.
 
Welwitschias Stars é composto por três raparigas: Elisabeth Felipe, Ana Costa e Julma Neves.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo