Grupo Tuneza aposta na internacionalização em 2014

Grupo Tuneza aposta na internacionalização em 2014

 

Daniel Vilola, actor e porta-voz de Os Tuneza, afirmou que a projecção internacional e a criação de parcerias no país e no estrangeiro são as principais apostas do grupo para este ano.

 

O ano de 2013 foi coroado de êxitos, pois fizemos mais de 12 representações por mês, afirmou o actor após a realização do espectáculo da passagem do ano, no Soyo.
 

O grupo pretende realizar este ano mais espectáculos nos países de língua portuguesa, especialmente em Cabo-Verde, Brasil, Portugal e Moçambique.  “Temos recebido vários convites, o que demonstra a grande projecção e simpatia que temos no estrangeiro”.
 

Daniel Vilola lamentou os conteúdos de alguns textos apresentados “por grupos que vão surgindo”, que retiram a qualidade dos espectáculos que realizam.
 

Daniel Vilola realçou ser importante que os empresários sejam mais flexíveis e abertos a propostas de parcerias e que “os apoios não devem ser sempre de instituições públicas”.  O regresso de Os Tuneza em 2013 à Televisão com “Mambos da Banda”, com o qual pretende mostrar o quotidiano dos angolanos e fazer com que se revejam no programa, é mais um êxito do grupo.
 

O actor revelou que o grupo pretende gravar em Fevereiro um DVD com os principais temas de “Mambos da Banda” e que para assinalar mais um aniversário do grupo, que se assinala em 3 de Março, está programada uma série de espectáculos. Os Tuneza, que existem como grupo desde Março de 2003, são formados por elementos que faziam parte do Colectivo de Artes Tuneza, já extinto.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo