Grupo teatral 1º de Maio em digressão provincial

O grupo teatral 1º de Maio realiza de 11 a 31 deste mês uma temporada teatral nas províncias de Luanda, Kwanza-Sul e Uíge, com a finalidade de trocar experiências com outros colectivos de arte.

 

Nesta deslocação ao Kwanza-Sul e Uíge, o grupo de Luanda vai exibir-se no Cine Sporting, no Sumbe, no Salão Paroquial, na Gabela, e no Cine Ginásio, no Uíge. O grupo tem ainda agendados os espectáculos “Sexo não é Força” e a “Força Estranha”, nos dias 11, 12, 18, 26 e 31 deste mês na Liga Africana, em Luanda.


Ângela Cristão Neto, responsável do grupo, disse ao Jornal de Angola que o colectivo 1º de Maio está a preparar a estreia das peças “O Nascimento de Cristo”, uma peça adaptada da “Bíblia”, e “África Berço ou Cemitério da Humanidade”.


O grupo foi fundado a 17 de Setembro de 2009, na escola 1º de Maio, no bairro Cassenda. Tem no seu repertório espectáculos com destaque para “O sofrimento”, “Filho de Luanda”, “Choro de África”, “Amor Arruinante”, “O Educador”, “As Consequências da Ignorância”, “Força Estranha” e “ Sexo Não É Força”.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo