Grupo «SSP» junto novamente para novo projecto em Agosto

O Grupo musical que revolucionou o Hip Hop angolano e que mais levou o nome de Angola Além fronteiras esta de volta para celebrar 20 de carreira e de formação do Grupo com espetáculo único e grandioso para agitar Angola, no mês de Agosto. a informação foi dada pelo lider do Grupo Big Nelo, no programa Hora quente.

 

“Os SSP completam 20 anos de carreira, colecionando vários hits, a cada lançamento: "olhos café" .."te quiero" .."canta comigo esta keta" .."Sim ou não" .."os reis da noite".. "Deus".. "Amiga".. " Não vale apena"... " chama por mim".. "Dime porque (tu te vás)".. " Amar sem ser amado" são alguns sucessos da banda que marcou uma década da musica jovem angolana.

 

Depois da experiência positiva que foi o último espetáculo do grupo em Luanda, em que o público foi surpreendido com a presença em palco do Kuddy, desta vez os fãs poderão recordar as coreografias, os sucessos e as brincadeiras que caracterizaram a carreira dos SSP.


Ficou como promessa a gravação de mais um álbum do grupo SSP (Jeff Brown, Kuddy, Paul G e Big Nelo), logo após a promoção e venda do álbum a solo de Paul G, vamos esperar que isso aconteça de facto, e que a amizade que une os quatro elemento do grupo continue a falar mais alto, principalmente em nome dos 20 anos de hip hop dos SSP, e dai saírem mais e mais álbuns. Big Nelo estará em digressão pela Europa no Mês de julho e Agosto

 

Fonte: P. Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo