Grupo Pilukas acusa «Francis Boy» de perder a humildade e de falar mal do grupo

Grupo Pilukas acusa «Francis Boy» de perder a humildade e de falar mal do grupo

 

Em entrevista à rádio Luanda, o grupo Pilukas, constituído por apenas dois elementos, Ruth e Telminho, falou sobre o estado actual da carreira e sobre o atrito com o ex-colega da Xando Produções “Francis Boy”.

 

Os Pilukas começaram a carreira artística como bailarinos e muita gente tem afirmado que atingiram o estrelato por causa da ajuda de Francis Boy. Este por sua vez, quando passou pelo Jovial Cidade acusou o grupo de ser ingrato. Como resposta os Pilukas adiantaram que a afirmação de Francis não corresponde à verdade. "Não foi por causa dele que atingimos a fama, nós começámos como bailarinos, dançámos com muita gente, ele foi apenas mais um. Não devemos nada ao Francis Boy, não dançávamos para ele mas sim para a produtora. Ele era apenas um apoio, até porque quem nos pagava era o Xando, ele não tinha como nos pagar até porque também dependia do salário do Xando."

 

Segundo alguns rumores, os Pilukas contribuíram para a saída de Francis Boy da Xando Produções após terem existido desavenças e trocas de palavras entre os artistas. Contudo ruth contraria os rumores: "É mentira, nem tinha como isso acontecer. Ele é maluco, esteve neste programa uma vez e disse coisas de maluco. Ele já nos magoou muito por isso é que estamos a dizer isso. Nós sempre fomos bons com os colegas da produtora mas todos os que já não fazem parte dela foram mau caracteres com os Pilukas. Há músicos que quando começam ganhar notoriedade perdem a humildade, neste caso, ele já andou a falar muitas coisas negativas sobre nós pelas costas, por isso temos motivos para não falar com ele. Foi mau connosco e eu nunca vou passar uma borracha nisso."

 

A nível profissional, o grupo mesmo estando no auge, ainda não lançou um álbum no mercado. "Até agora estamos a preparar o disco, é o primeiro álbum e não pode sair sem ser bem cozinhado. No que diz respeito à nossa carreira, graças a Deus está tudo a correr bem e estamos felizes com os frutos que ela nos tem dado. Nem imaginamos que iriamos chegar até aqui", explicou Telminho.

 

No fim, confessaram ter uma satisfação e alegria enorme com a entrada de W King para a Xando Produções dizendo que ele lhes tem ensinado muita coisa e é "um grande cota".

 

É de salientar que os Pilukas atingiram o sucesso com a música “Baixou”, sucesso que tem dominado as pistas de house nas casas noturnas angolanas.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo