Grupo O2 prepara primeiro 'Best Of'

 Músico Walter Ananás, um dos vacalista do grupo O2Músico Walter Ananás, um dos vacalista do grupo O2Músico Walter Ananás, um dos vacalista do grupo O2Músico Walter Ananás, um dos vacalista do grupo O2Músico Walter Ananás, um dos vacalista do grupo O2Luanda - O gru po musical angolano O2 está a preparar o seu primeiro “Best of”, com as melhores músicas gravadas e publicadas desde a sua criação. O trabalho deve ser editado entre o final do ano e principio de 2013, anunciou hoje, em Luanda, um dos seus vocalistas, Walter Ananás.

 
Sem indicar uma data exacta para a sessão de apresentação pública do disco, o músico disse à Angop que tudo está a ser feito para brindarem os fãs com uma colectânea com as melhores canções incluídas nos seus anteriores discos.


“Esta é a melhor forma que encontramos para marcar o regresso aos discos. Estamos a trabalhar para dar ao público a oportunidade de voltar a ter em mão um CD com temas dos O2”, reforçou.


Walter Ananás avançou que a publicação deste disco serve também para reafirmar que, apesar da longa ausência do mercado discográfico, o grupo continua vivo e a dar o melhor de si em prol do desenvolvimento e afirmação da música angolana.


Depois da publicação do “Best of”, Walter Ananás informou que vão concentrar-se na edição de um disco com temas inéditos, cujo lançamento deve ocorrer dentro do primeiro semestre de 2013.


“Estamos a trabalhar na colectânea, mas a pensar já no próximo disco com inéditos. Os nossos fãs podem ficar descansados, pois terão uma bomba em mãos muito brevemente”, reforçou.


O grupo O2 foi criado em 1998, por Bigú Ferreira, Walter Ananás, João Paulo, Henda Pitra, ex-membros dos N’Sex Love, e Ngunza José, grupo com o qual gravaram em 1997 o álbum “Loucura”. Em 1999, publicaram o álbum “Bye Bye N’Sex Love” e em 2003 “Hot Style”.


Em 2001, criaram com o grupo SSP o projecto Puro Style, cujo objectivo foi contribuir para a luta contra o VIH/Sida em Angola.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo