Grupo «Elenco de Luxo» afirma que o seu sucesso incomoda algumas pessoas

Sempre houve intrigas e especulações no mundo da música. Angola não escapou à regra e muito menos o hip-hop angolano. Desta vez as vítimas dos tais ditos “haters” têm sido os membros do chamado “Elenco de Luxo”, pela popularidade que têm alcançado.

Devido a alguns comentários desfavoráveis, a comparações desnecessárias e a fomentação de intrigas sem propósito entre artistas, Abdiel, ReadyNeutro e Extremo Signo pronunciaram-se através das redes sociais, mostrando o seu descontentamento com essas atitudes negativas.

Os rappers aproveitaram para congratular todos aqueles que os têm apoiado ao longo da carreira e que os ajudaram a chegar ao top. "Com todo o respeito por vocês quero desta forma agradecer a todos os que gostam, reconhecem, valorizam e respeitam o nosso trabalho pois vocês são a nossa motivação e sem vocês não existiria", escreveu Extremo Signo.


Para expressar o seu desagrado para com aqueles que os tentam puxar para baixo e estão insatisfeitos com o seu sucesso utilizaram a expressão da lenda do rap angolano MCK que diz “uma gota de sucesso, um oceano de rivais”. Abdiel aproveitou a sua rede social para dizer que, "nos dias de hoje, está mais do que provado que há outro elemento, que nesta altura é, tão importante quanto o resto: o cofia, também conhecido como magala. Ele define o nível de sucesso dos outros elementos, ou seja, quem tem poucos cofias, quer dizer que não é tão bem sucedido".


De salientar que Ready Neutro, um dos membros do Elenco de Luxo, foi um dos vencedores do troféu Moda Luanda. Sem dúvida que o rap esteve em alta neste evento, já que este artista C.E.O da Yebba Entretenimento e NGA da Mad Tapes venceram nas suas categorias.


Ready Neutro mostrou-se bastante grato pela distinção, mas esclareceu que "os nossos obejectivos não são os prémios, mas sim fazer mais história que a disciplina".

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo