Grupo Keima Roupa promove espectáculo

O grupo de hip hop Keima Roupa realiza no próximo dia 18, às 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda, um grande espectáculo de apresentação do CD “Skalingui”, com a participação de músicos nacionais.

 

Entre os convidados destacam-se Yuri da Cunha, Yola Semedo, Selda, Kelly Silva e o grupo de humor Os Tonezas, além do kudurista Bruno M, Army Squad, Doutor Romeu, Doutor Paím e Tchou Bar, e dos moçambicanos Dama do Blingue e G2.


Este ano, o grupo fez uma digressão pelas províncias para apresentar o disco “Skalingui”, que foi bem recebido na Huíla, Huambo, Benguela, Bié, Cabinda e Kuando-Kubango. O objectivo da digressão, de acordo com Bernardo dos Santos, agente do grupo, foi o de divulgar temas do seu mais recente disco e alguns sucessos que notabilizaram a banda.


Os Keima Roupa já realizaram espectáculos na Namíbia e em Moçambique. Em Angola deram concertos em várias capitais provinciais como Lubango, Benguela, Huambo, Cabinda, Sumbe e Menongue. O grupo, que foi fundado em Setembro de 2005 na capital do país, por Dércio Ferreira, Gingo Campos e Evandro Silveira, tem três discos gravados: “Bis”, “Grito de Aflição” e “Skalingui”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo