Grupo Dream Boyz assina contrato com produtora de Anselmo Ralph

Grupo Dream Boyz  assina contrato com produtora de Anselmo Ralph

O grupo angolano Dream Boyz, constituído por 4 elementos “Manda Xuva, Mallaryah, Maer e Fill”, também fundadores da produtora WonderBoyz, acaba de assinar um contrato com a produtora “Bom Som”, pertencente à Anselmo Ralph.

Na página do Instagram de um dos elementos do grupo, foi divulgado um comunicado que dá conta da suspensão dos trabalhos de produção musical da produtora WonderBoyz por tempo indefinido, passando agora, o seu produtor “Mallaryah”, a trabalhar exclusivamente para os artistas da produtora “Bom Som”:

“Olá pessoal, à todos que se dedicam ao mundo musical e que estão ligados ao meu insta e facebook, a WONDERBOYZ produtora da qual faço parte e sou produtor, a partir de maio deixará de produzir músicas pra terceiros com tempo indeterminado, sendo assim só vamos produzir conteúdos pra artistas da label, sendo assim apenas a equipa de vídeo estará a disponibilidade do Público. Muito grato pela atenção.”, fim de nota.

O grupo esteve ontem, domingo, na Rádio Luanda Antena Comercial (LAC), a falar da nova parceria com a produtora de Anselmo Ralph.

Na sua página oficial, o grupo Dream Boyz informa que fará parte da tour de Anselmo Ralph em Portugal, a realizar-se nos dias 29 e 30 de Abril. Nestes concertos estarão também os músicos Landrick e Anna Joyce, que também fazem parte da Bom Som.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo