Grupo de rap «Os Poligmátikos» lança primeiro álbum

Grupo de rap «Os Poligmátikos» lança primeiro álbumO conhecido grupo de hip hop Os Poligmátikos anunciou que já está definida a data para a apresentação do seu primeiro trabalho discográfico: 8 de Março, na Praça da Independência, em Luanda.

 

Donos de uma infinidade de seguidores no município de Viana, Os Poligmátikos baptizaram o disco de estreia de “Percurso Longo”. “Queremos dedicar o álbum a todas as mulheres de Angola e do mundo. Por isso, agendámos o 8 de Março, data consagrada ao Dia Internacional da Mulher”, revelou fonte próxima do grupo.

 

O grupo, cujos membros residem todos no município de Viana, revelou que vão fazer uma sessão especial de apresentação e autógrafos na Casa da Juventude, no próximo dia 15 deste mês. “Vai ser uma sessão especial dedicada aos nossos admiradores de Viana. Apareçam que vamos ter surpresas”, garantiram.

 

O disco tem algumas músicas inéditas e sucessos que já são conhecidos do público. “Estamos a aprimorar todos os pormenores para que o público possa ter o nosso disco”.O conjunto é integrado por Rafa, Grande L e Muana Pwó K e já é uma referência no meio artístico do município de Viana.

 

Fundado em 2000, o conjunto Os Poligmátikos conta com as participações especiais de Heukar, De Jano, Jeferson Santana e teve o suporte técnico de Nigga Rox, Big Smash, Dejano e Zé Lito. Gente vai estar na apresentação do disco de estreia “Percurso Longo”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo