Grupo Click Lv promove álbum «Procurando emprego»

 

Luanda - O grupo angolano de rap Click Lv está a promover no interior do país o seu primeiro álbum “Procurando emprego”, que será colocado, em breve, à disposição do público.

 

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o porta-voz do grupo, Élvio Contreiras "Li-G", informou que ira trabalha nas províncias de Benguela, Huíla, Kwanza Sul, Huambo e Namibe.

 

Segundo “Li-G”, o grupo ira deslocar-se também nas repúblicas da Namíbia e da África do Sul para participar em eventos relacionado com a apresentação do disco.

 

Deu a conhecer que durante a digressão ao interior e no estrangeiro os Click Lv irão participar em espectáculos, programas televisivos e radiofónicos.

 

O disco “Procurando emprego” foi gravado em Angola e conta com 13 músicas no estilo rap, reggeton e afro-dance, tendo as participações de Ladislau dos Santos, Totó, Paulo Cabonda, Walter Velas, Dj AC e Rayva.

 

O grupo Click LV é formado por três elementos, Li-G, Yuri Fantomas e Mister 3000, sem álbum no mercado e existe há quinze anos.

 

Fonte: Angop

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo