Grupo BWG grava novo videoclip «Yadjaiva»

 

Depois dos sucessos "Mandombazani", "Cre Dance" e "Só seguimos moda" do álbum Kuduro Pesado, os BWG gravam agora o videoclipe do seu mais recente single intitulado "Yadjaiva". O SAPO esteve à conversa com o grupo e registou os melhores momentos da gravação do vídeo, em cobertura exclusiva.

 

Com aproximadamente 20 pessoas envolvidas e cenas gravadas em dois cenários da capital, a gravação do vídeo terminou este domingo. Famosos como Madruga Yoyo, Van Boy dos VKM, Félix Alvarez, Black Boys e Fresh Boys Gang estiveram presentes a dar força na gravação do vídeo cuja produção esteve a cargo de Doctor Lo.

 

Em nome do grupo, Geredh teceu algumas declarações ao SAPO Angola:

 

Quais são os cenários do vídeo?
 

Geredh: Todo o vídeo foi gravado em Luanda, como cenários, escolhemos a localidade do Ramiros e a conhecida zona dos comboios no Miramar.

 

Qual é a sensação de estar a gravar mais um videoclipe?
 

Geredh: Só sei dizer que estamos a adorar, o Dr. Lo é um produtor muito paciente. Eu ditei as cenas do vídeo e ele fez exactamente como eu pedi, senti-me um grande realizador (risos). A Sensação é muito boa. Este é sem sombra de dúvidas o nosso melhor videoclipe.

 

O que prepararam de diferente para este vídeo?
 

Geredh: A nossa intenção é agradar cada vez mais o público, e como temos fãs de várias idades, tentamos unir diversas faixas etárias neste vídeo. Temos um carinho muito grande por crianças e elas por nós, então além de jovens e adolescentes, vão puder também ver crianças a dançarem connosco.

 

Há previsões para a saída do vídeo?
 

Geredh: Segundo o produtor, o vídeo fica pronto dentro de duas semanas, mas o “teaser” sai ainda esta quinta-feira. Portanto, em breve, os fãs vão matar toda a sua curiosidade.

 

Brevemente os ecrãs de Angola e do mundo vão poder sentir o "power" de mais um vídeo dos, BWG, conhecido grupo de jovens cantores que aposta em vertentes como Kuduro, Dance e Ghetto Zouk. Enquanto aguarda pela estreia.

 

Ouça a música:

 

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo