Gizela Silva autografa segundo CD a 7 de Novembro

Luanda – O segundo álbum a solo da cantora angolana Gizela Silva, uma das dez finalistas do Top dos Mais Queridos em 2010, começa a ser vendido oficialmente a 7 de Novembro, na Praça de Independência, em Luanda.
 
 
A garantia foi dada hoje à Angop pelo produtor musical da artista, Caló Pascoal, que disse estarem criadas as condições para levar ao público o disco "Amor Veneno", cujo destaque recai para o tema promocional "Vou Xinguilar".
 
 
O "manager" da produtora Quebra Galho explicou que o álbum devia chegar às bancas em Setembro, mas alguns constrangimentos administrativos inviabilizaram esse propósito, daí só poderem vende-lo a partir de Novembro.
 
 
Caló Pascoal, que aponta esse trabalho como a primeira produção exclusiva da Quebra Galho, disse ser um trabalho de qualidade sonora aceitável e com atributos para levar a autora a figurar no leque dos principais intérpretes nacionais.
 
 
"Amor Veneno", adiantou, tem 11 músicas tocadas na linha melódica do kizomba e semba, género com o qual a cantora surpreendeu a crítica e os fãs com a canção "Vou Xinguilar", um dos dez temas mais dançados no país em 2010.  
 
 
Gizela Silva foi "descoberta" no programa Estrelas ao Palco, da rádio Luanda Antena Comercial (LAC), em 2007.
 
 
Participou do projecto "Março Mulher", juntamente com as cantoras Ary, Armanda e Sandra Cordeiro, antes de publicar o CD de estreia a solo "Meu Verso", editado pela Woofer Audio.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo