Gizela Silva anuncia novo disco para Dezembro

Gizela Silva anuncia novo discoA cantora angolana Gizela Silva anunciou na cidade de Yeosu, Coreia do Sul, que pretende publicar em Dezembro próximo o seu segundo álbum a solo, a ser produzido pela Bué de Beats, do produtor Heavy C.   
 
Em declarações à Angop, a autora que consta do leque de artistas permanentes do Pavilhão de Angola na Expo 2012, referiu tratar-se de um trabalho ainda sem título, em que vai experimentar algumas nuances melódicas diferentes do disco compacto (Cd) "Amor Veneno".   
 
A autora de "Vou Xinguilar" e "Vizinha tá querer quê" anunciou que o novo projecto terá entre nove e 12 temas, tocados na linha melódica do semba, kizomba, soukuss e kilapanga. "Será um disco universal, com um bocado de tudo", expressou.
 
"Estou a trabalhar para o novo Cd, que ainda não tem nome. Dessa vez vai sair pela Bué de Beats, pelo que estamos a prever a sua publicação entre finais de Dezembro e princípio de Janeiro. Estamos a fazer os acabamentos e criar algumas estratégias", adiantou.   
 
Gizela Silva disse estarem a trabalhar para rapidamente lançar algumas músicas promocionais, para ver a aceitação do público, que disse esperar muito da sua performance, depois do sucesso conseguido com os temas "Vou Xinguila", "Amor Veneno" e "Kuiou", do disco de estreia "Amor Veneno".   
 
"Se o público gostar das promocionais, o disco sai logo. Queria incluir nove temas, mas acredito que o produtor quer mais, pelo que deve ficar entre nove e 12. Dessa vez, eu quero trabalhar com o Edy Tussa, Edmazia e a Própria Lixa, mas não sei quais serão as sugestões do meu produtor", adiantou a cantora.   
 
Disse ter feito duas músicas promocionais para o novo Cd, uma das quais adaptação do tema "Mutudi", da banda Semba Muxima, regravava no estilo soukuss, que deve servir de barómetro para essa nova proposta da cantora, redescoberta pelo produtor Caló Pascoal e pela produtora Quebra Galho.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo