Gisele Bündchen ganha milhões

Gisele Bündchen lidera a lista das modelos mais bem pagas pelo sétimo ano consecutivo.

 

A modelo, de 32 anos, arrecadou 42 milhões de dólares no último ano. Na segunda posição do ranking está Miranda Kerr, com 7,2 milhões de dólares. Em terceiro lugar encontra-se Adriana Lima. A brasileira, que já foi mãe pela segunda vez, conseguiu ganhar seis milhões de dólares.

Kate Moss, considerada um dos maiores ícones de moda, ocupa a quarta posição. A modelo de 39 anos ganhou 5,7 milhões de dólares, graças ao seu acordo comercial com a Vogue Eyewear. Liu Wen, a modelo mais famosa da China, está em quinto lugar. Com apenas 25 anos, a jovem arrecadou 4,3 milhões de dólares no último ano. Hillary Rhoda, Carolyn Murphy, Joan Smalls, Candice Swanepoel e Lara Stone completam as dez que mais ganharam. Gisele Caroline Bündchen conhecida simplesmente por Gisele Bündchen nasceu na República Federativa do Brasil, na localidade de Horizontina, aos 20 de Julho de 1980.

 

Em 2000, Gisele foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Gisele Bündchen é oriunda de uma família descendentes de alemães. A carreira começou aos 14 anos quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo