Gala do Angola Music Awards 2014 realiza-se em Setembro em Luanda

Gala do Angola Music Awards 2014 realiza-se em Setembro em Luanda

 

Luanda - A gala de entrega dos prémios do Angola Music Awards 2014 realiza-se a 13 de Setembro, pelas 20h00, na Tenda do HCTA (Talatona), em Luanda, anunciou hoje, segunda-feira, a organização.

 

Segundo a organização, em nota de imprensa enviada à Angop, a gala da 2ª edição dos AMA está inserida no programa oficial do Fenacult (Festival Nacional da Cultura) promovido pelo Ministério da Cultura.

 

Ao longo da cerimónia serão consagrados os melhores do ano em 24 categorias, que incluem os principais géneros musicais nacionais (Semba, Kizomba, Kuduro, Rap–Hip Hop, ou Afro-house–Dance), galardões de âmbito regional (para as quatro diferentes regiões do país), prémios de interpretação (grupo, masculino e feminino) e por composições (álbum ou música do ano).

 

Adianta que os diferentes agentes do mercado musical não são esquecidos, sendo consagrados os melhores produtores e Dj’s.

 

Os prémios Angola Music Awards 2014 apresentam algumas alterações em relação à edição de 2013.

 

Serão ainda atribuídas duas distinções de mérito (carreira e mérito internacional) a personalidades que se têm destacado na cultura angolana.

Consta também da indicação de melhor Música D’ouro (música dos Kotas), os mais populares na Internet (Prémio SAPO) e a música mais pedida (para os ouvintes da rádio).

 

Os Angola Music Awards são uma organização do Grupo Mener, com a Associação Empresarial de Viana, em parceria com os ministério da Cultura, da Juventude e Desportos, SADIA e UNAC.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo