Galã da Telenovela «Xica da Silva» acaba a vender num bar

Victor Wagner era considerado um dos mais bonitos do Brasil, um verdadeiro galã de novela, mas acabou por cair no esquecimento e foi excluído do mundo das celebridades. Victor Wagner brilhou ao lado de Taís Araújo e Giovanna Antonelli.

Depois do sucesso da novela Xica da Silva, Wagner deixou de ser chamado para fazer novelas e foi excluído do mundo das celebridades.

Com 26 anos de experiência, chegou contracenar com alguns dos melhores actores brasileiros e a posar para revistas como sex-symbol, o que não evitou que caísse no esquecimento.

O apresentador Geraldo Luís foi até ao bairro de Guaianases, em São Paulo, e encontrou Victor Wagner.

Para retomar as rédeas da sua vida, Wagner vendeu a casa que tinha comprado com os trabalhos em televisão e abriu um bar, onde hoje vende salgados para sobreviver.

“Esta é a minha vida e orgulho-me muito dela. Vender foi a forma que encontrei de ter um rendimento, embora seja uma vida sem glamour… Fiquei surpreendido quando me encontraram e divulgaram a minha história no portal R7. Gostei de saber que as pessoas não se esqueceram de mim e que tinham interesse na minha história”, disse Wagner durante a entrevista      

O ex-actor ficou emocionado com as mensagens de apoio e com os fãs que agora lhe voltam a pedir autógrafos.  

Apesar dos 54 anos, Victor Wagner mantém a boa forma e com muita vontade de regressar à representação.

Fonte: Sapo Mulher

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo