Gabriel Tchiema e Dodó Miranda cantam no Chá de Caxinde

Dodó Miranda vai cantar com Gabriel TchiemaLuanda - Os músicos Gabriel Tchiema e Dodó Miranda serão os convidados da edição especial do programa radiofónico Raízes, que promove a 25 deste mês, no espaço Chá de Caxinde, em Luanda, um espectáculo público com os dois artistas, alusivo ao Dia de África.

 

Segundo uma nota da organização, chegada hoje à Angop, espera-se a presença de duas mil pessoas no palco do “show”, a ser transmitido pela Rádio FM Stereo (96.5), afecta à Rádio Nacional de Angola.   

 

Durante o evento, adianta o documento, haverá um desfile de  programas de música africana das rádios de Luanda, com a presença de “grandes radialistas”, totalizando 13 horas de transmissão.

 

Estão confirmados para esta edição Ricardo e Paulo Alves (Rádio FM), Herculano Morais e Manuel Kizembo (LAC), Tomás Melo (Rádio Ecclésia), Sebastião Lino (Rádio Nacional) e Adão Filipe (Rádio Luanda).

 

Para Cíntia Oliveira, directora geral da Samanyonga Comunicação Integrada, empresa que organiza o Raízes, este evento será “sucesso de público e audiência, uma vez que vai reunir os radialistas dos programas de música das principais emissoras em Luanda”.

 

Além de permitir a interacção das pessoas com os apresentadores e com cultura africana, através da música, gastronomia e moda, o objectivo é oferecer aos angolanos e às comunidades de outros países africanos a oportunidade de comemorarem o dia 25 de Maio de forma especial, referiu.

 

O programa raízes é emitido na sintonia 96.5, aos sábados às 21h, com repetição aos domingos, às 13h.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo