Fredy Costa contracena com Cauã Reymond em série da Globo

Fredy Costa contracena com Cauã Reymond em série da Globo


O actor angolano Fredy Costa foi convidado a participar na nova série da TV Globo "O Caçador", que irá estrear em Abril, divulgou o actor na sua página do Instagram.
 

Segundo o comunicado, as gravações começaram no dia 13 de Fevereiro, no Rio de Janeiro, nos estúdios do PROJAC, propriedade da TV Globo.
 

O convite da TV Globo ao actor angolano foi apresentado no ano passado, mas só agora começaram a decorrer as gravações da série.
 

Nesta nova série, Fredy Costa contracena com o conhecido actor brasileiro "Cauã Reymond", interpretando o papel de um jovem traficante de imigrantes do Haiti para o Brasil.
 

Segundo o actor angolano, este papel é bastante diferente do que estava habituado, e considera ser uma experiência gratificante.
 

Fredy Costa afirma que já sentia necessidade de diversificar os papéis que interpretava, para poder evoluir, pois, sentia-se preso.
 

O actor angolano aproveitou para agradecer aos fãs, família e amigos e dedicou esta conquista ao seu irmão "Makiesse Costa". Os agradecimentos foram endereçados também a actiz Grace Mendes, que é a agente de Fredy Costa e a Semba Comunicação.
 

Leia o comunicado de Fredy Costa:
 

"É com muito orgulho que a Fredy Costa Management anuncia o convite da TV Globo ao nosso actor Fredy Costa . As gravação começaram no dia 13 de Fevereiro no Rio de Janeiro nos estúdios do PROJAC e fazem parte deste projecto grandes actores como Cauã Raymond, Ailton Graça,Tommy Germain e muito mais. O convite para o Fredy Costa participar do seriado "O caçador" surgiu no verão do ano passado e tudo correu da forma desejada. A Fredy Costa Management trabalhou afincadamente para alcançar o sonho do actor agenciado. Vamos continuar a trabalhar com profissionalismo,talento e humildade. Obrigado a todos os fãs pelo apoio incondicional (Sem vocês não sou nada!!!),a minha família por estar sempre do meu lado em todos os momentos (Essa conquista dedico a ti meu mano Makiesse Costa,bons dias virão), aos meus amigos de VERDADE, a minha agente Grace Mendes pela garra,a Semba Comunicação e a todos aqueles que gostam do meu trabalho... Estamos sumidos mas não estamos parados!!! Vamos continuar a trabalhar arduamente para continuarmos a realizar os nossos sonhos e mais nada:)"
 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo