Fredy Costa assume namoro com Grace Mendes e troca acusações com Yola Araújo

Fredy Costa assume namoro com Grace Mendes e troca acusações com Yola Araújo

O actor Fredy Costa, e a cantora Yola Araújo, concederam uma entrevista inédita à revista portuguesa “TV Guia”, publicada este fim-de-semana, onde falam sobre várias notícias polémicas que saíram na imprensa angolana envolvendo os seus nomes.

Na entrevista, Fredy Costa e Yola Araújo trocam acusações e falam sobre os motivos que ditaram o fim do seu casamento, entre outros assuntos controversos.

Fredy Costa e Yola Araújo TV Guia

“Fredy Costa tem 3 mulheres e uma está grávida” – Este foi o título de capa escolhido pela revista TV Guia, realçando que o actor é disputado por três mulheres: Yola Araújo, Grace Mendes e Nayma Izata.

O actor assume que mantém um relacionamento amoroso com a actriz Grace Mendes - Acusa Yola Araújo de fazer de tudo para prejudicar a sua relação com Grace e de o trair com o músico Adi Cudz e nega ser o pai do filho de Nayma e do bebé que Yola Araújo está à espera.

Yola Araújo diz que Grace Mendes foi o motivo da sua separação - O filho que está à espera é de Fredy Costa – Revela que tinha reatado a relação com o actor - Nega ter sido infiel e afirma que Fredy Costa também é o pai do filho de Nayma Izata.

Leia na íntegra a matéria publicada pela TV Guia, a que o Jet7 Angola teve acesso:

Fredy Costa dá vida a Leandro, em A Única Mulher, onde arrasa corações. Mas, na vida pessoal, o actor também é um pinga amor e tem feito as delícias da imprensa angolana desde que, nos últimos dois anos, se envolveu… não com uma, mas com duas mulheres… fora ainda o facto de ser casado. Uma história que, segundo a mulher com quem ainda é casado, até o colocou fora do país.

“Esta novela foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Ele estava muito mal visto aqui, por causa do que fez comigo. Nem a família dele está de acordo, porque foi muito feio”, diz-nos Yola Araújo, a famosa cantora angolana que esteve em Portugal, em Dezembro de 2015, e que actualmente espera um filho do galã… que por sua vez, a TV Guia, diz que a mulher só o quer prejudicar e que também ela o traiu. Mas já lá vamos a estes detalhes…

Yola Araújo conheceu Fredy Costa há 14 anos, os dois acabariam por casar ao fim de sete e tornar-se num dos casais mais badalados nas revistas angolanas “Ele era visto como um menino bonito, bem comportado e todas o queriam”, refere a cantora, em exclusivo à TV Guia. Um casamento que parecia destinado a ser um verdadeiro conto de fadas quando, ao fim de pouco tempo, ela engravidou pela primeira vez. Daí nasceu Ayani Costa, agora com sete anos.

A NOVA NAMORADA

O romance manteve-se bem vivo entre o actor e a cantora… até a chegada de outra mulher. “Há dois anos, separamo-nos”, conta Yola à TV Guia. “Estávamos numa fase complicada da nossa vida.” Tudo porque, alegadamente, Fredy tinha uma nova paixão: Grace Mendes. “Ela diz que é agente dele”, continua a desabafar a cantora. “Mas é lá isso… a Grace fez de tudo para ser indispensável e, depois ficou com ele.”

Um rude golpe para o casal que tinha uma filha ainda pequena. “Claro que fiquei triste, magoada. Foi muito duro e por isso é que nos separamos, nessa altura”, diz-nos Yola, que acreditou sempre que ia ficar com o actor: “Achei que era uma fase.”

Contudo, nos dois anos que se passaram, a cantora garante que viveu uma vida de boémio com Yola, Grace Mendes… e ainda Nayma Izata, com quem acabaria por ter um filho. “É um menino (Kevin Anthony), que deve ter agora uns 5 meses. A minha filha não sabe de nada, porque acho que o pai é que lhe tem de contar que esteve com outra mulher e que ele agora tem um irmão. Mas ele ainda não fez isso. Acho que tem vergonha.”

Yola, entretanto, voltou a engravidar do actor de A Única Mulher. “Estou de oito meses. Nasce em Março. Vai chamar-se Jayson. É filho do Fredy…”

DIVÓRCIO PARADO

Yola começa a rir-se quando lhe perguntamos por que é que, apesar de tudo isto, continua casada. “Porque acho que, depois de tudo isto, de toda esta confusão acabar, ele vai voltar para mim. Amo-o! Sei que é uma história muito confusa e as pessoas aqui, em Angola, não acharam graça, mas gosto dele.”

A TV Guia falou com Fredy Costa, que se mostrou chocado com estas revelações da ainda mulher. “Ela faz tudo para prejudicar a minha relação com a Grace. Ela deve-se ter esquecido de que já me tinha traído em 2011. Com o Adi Cudz, e que o meu irmão, que infelizmente já faleceu, me deu provas”, diz-nos o actor de A Única Mulher. “Ela esquece de que estamos a tratar do nosso divórcio desde 2012 e que ele só não saiu ainda porque ela tem feito de tudo para atrasar o processo.”

Fredy Costa acrescenta: “Ela não me perdoa por ter continuado com a minha vida. Ela quer prejudicar a minha relação com a minha actual namorada, a Grace.”

YOLA CONTRA-ATACA

Yola desmente tudo isso, e revela que há cerca de um ano, tinham-se novamente reaproximado. “Ele e eu estávamos juntos, mas sem compromisso. Ele sabia”, diz a cantora. Por isso, quando o Fredy desapareceu, deixando a Yola grávida, ela não ficou espantada. “Ele sabe que o filho é dele, mas não quer falar por causa da confusão toda em que se meteu com a Grace e a Nayma. Ainda há pouco, nasceu o menino e agora eu já estou quase a ser mãe…” de referir, que o bebé, Kevin, de 5 meses, alegadamente está a viver com a mãe nos Estados Unidos.

Fredy fica triste com as palavras da ex-mulher. “Nunca quis expor a nossa vida privada porque não sou desse género, mas nem o filho é meu, nem a outra rapariga teve um bebé meu. Isso são coisas para destruir a minha carreira em Portugal.”

De facto, no meio desta bronca a carreira do actor explodiu. Primeiro, foi chamado para uma pequena participação em I Love Paraisópolis, da Globo, no Brasil, onde dá vida a Robélio. Logo depois, viu-se no enredo de A Única Mulher, no papel de Leandro.

Certo é que, apesar das trocas de histórias, tão diferentes, Fredy e Yola continuam a falar diariamente. Ele explica que é “por causa da filha”. Ela diz que é por causa do bebé que aí vem. “Ele é o pai e sabe. Felizmente, a gravidez tem corrido bem. Tive umas quebras de tensão no início, mas, agora, está tudo bem e nasce em Março… ele sabe, porque lhe contei”, esclarece a cantora.

Com a mulher em Angola e a mãe do Kevin nos EUA, o que aconteceu a Grace? Segundo Yola, “Ele está com ela, porque, como disse, ela faz-se de indispensável e vai para todo o lado com ele”. Segundo fonte da TVI, a namorada de Fredy deverá começar a gravar a sua parte na novela da TVI “em Março” e será “uma presença regular na história”. Yola afirma “Ele ainda vai voltar.” Ele garante: “Nunca!”

Fonte: TV Guia / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo