Fredy Costa, a nova estrela da campanha publicitária da Martini Angola

 

A INTRA-MUROS, empresa que representa A Martini, marca italiana de renome internacional, apresentou nesta quarta-feira ao mercado angolano, a campanha “A Sorte é uma Atitude”, tendo como rosto para Angola o modelo e actor Fredy Costa. 
 

O principal objectivo da marca, é o de reforçar os valores e demonstrar aos consumidores e que a marca está atenta à evolução do mercado nacional. A campanha está assente numa forte comunicação, com conteúdos 100% nacionais e um rosto nacional, o modelo Fredy Costa.
  
Desenhada especificamente para o mercado angolano, e com um forte potencial para o mercado africano, esta nova aposta da Martini está inserida no projecto o orgulho nacional. O principal objectivo é associar mais a marca ao público nacional, sendo que através da escolha de um top model nacional, ela seja mais facilmente associada.
 

A Martini acredita que não existe coisa melhor do que ter sorte. Podemos criar a nossa própria sorte com as atitudes correctas e em pleno estado de consciência.


Fredy Costa, o rosto da campanha, considera-se um homem de muita sorte, por ter sido o escolhido entre muitos homens Angolanos. Com o perfil de representar a marca, ele  valoriza e a gradece a Martini pela escolha, pois é um casamento que já dura aproximadamente 4 anos, e publicitar a Martini é uma vantagem para mim, porque isto acaba por me dar projeção internacional e tenho as vias semi abertas (por isso considero-me um homem de muita sorte), diz  Fredy Costa, com sorriso no rosto.


"Escolhemos o fredy costa como rosto da nossa campanha, porque precisávamos de alguém que conseguisse transmitir os valores que a empresa da marca pretende, modernidade, glamour e sofisticação", disse o Director de Marketing  Gonçalo Faria.


A  Martini está presente no país há mais de 10 anos e já faz parte do dia-dia de muitos Angolanos. Sendo uma das cinco marcas mais vendida pelo mundo o objectivo da campanha é de continuar um caminho de sucesso com a Martini em Angola.


Fonte:
Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo