Francis Boy pede desculpas ao público pelo vídeo “Escuro Não”

Depois de Puto Português pedir desculpas públicas pelo vídeo “Escuro Não”, o seu colega e amigo Francis Boy, decidiu emitir igualmente, um pedido de desculpas usando as redes sociais.

Francisco Quipungo Alexandre “Francis Boy”, que é também um dos protagonistas do vídeo de Puto Português, afirma que nunca teve a intenção de ofender ninguém, mas reconhece que falhou, principalmente por ser figura pública “criador de opinião”.

“… Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA (…) nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs”, escreveu Francis Boy.

Leia o comunicado do cantor:

“Meu nome é Francisco Quipungo Alexandre nasci em Malanje Angola (africa) à 07 de Janeiro de 89... sou estudante de (línguas...literatura..tradução e administração).

Sempre dei o meu máximo para ser alguém nessa vida... mesmo antes de ser conhecido sempre me preocupei com a imagem já fiz várias coisas para progredir na vida... mas o meu maior sonho mesmo era ser um jogador de futebol dei o meu máximo mais infelizmente a minha vida desportiva parou porque a pessoa que sempre me apoiou já não faz parte deste Mundo.

Nunca tive intenções de ofender ninguém directa ou indirectamente, mas como todo mundo falha eu também falhei junto de um amigo e como somos criadores de opinião caiu mal muito mal a quase todos.

Agradeço a todos aqueles que nos perdoaram desde o primeiro dia e imploro a todos que ainda não o fizeram PERDÃO PELA FALHA. Já lutei muito para cá chegar e nunca tive um espírito de emergente, cantar ofensas ou coisas iguais só para aparecer.

Vocês sempre me fizeram acreditar que mais do que talento eu tenho Don para isso. Eu como muitos cheguei a Luanda com a minha família procurando melhores condições de vida pela causa do conflito armado entre nós irmãos, também já vivi em vários bairros da cidade capital e nunca neguei meus amigos vizinhos e conhecidos.

Por isso espero que também me desculpem pelo mal entendido e ACREDITEM....SEMPRE.....SEMPRE ME PREOCUPEI COM A IMAGEM... nunca, nunca jamais fiz algo na minha pele para ser aceite pelos meus fãs.

Amigos...simpatizantes e apreciadores da minha música... me dêem força.....me ajudem a crescer....porque sempre demonstrei que sou africano cantando nas línguas Nacionais...KIMBUNDO-HUMBUNDO e nas diversas existentes e mais faladas.

Honestamente, AINDA NÃO SOU QUEM EU SONHO SER, AINDA NÃO TENHO O QUE EU QUERO TER, AINDA NÃO FUI ONDE EU QUERO IR, AINDA NÃO ESTOU ONDE QUERIA ESTAR, MAS TAMBÉM JÁ NÃO SOU QUEM EU ERA”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo