Francis Boy: «Agre G foi mau comigo»

 

Fracis Boy é um dos músicos que está a "bater" por todo o país. Artista de kuduro e afro dance tem-se tornado sensação entre os amantes do estilo e aquecido as noites da banda com os seus "hits".

Na rubrica "Ouvi Dizer", do programa Jovial Cidade, Francis Boy esclareceu vários rumores que correm acerca de si. Começou por afirmar que não teve nada a ver com a saída de Agre G da XP, conforme se especula, adiantando que foram outros motivos que fizeram com que Agre G saísse.
nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan
 

"Em relação a este assunto eu acho que as pessoas é que devem classificar, mas para mim isto é similar ao que se passa no 'team' de futebol Barcelona: eles tinham o Messi mas chamaram o Neymar, se o Messi sair, sabem que o Neymar vai fazer boa coisa. Com base nisso cada um interpreta o que quiser, contudo, pelo que percebi aconteceram outras coisas para ele sair da Xando Produções, mas eu não sou a pessoa indicada para falar disso", disse.

"Algumas pessoas dizem que tive de esperar que ele saísse para eu aparecer. Isso não é verdade porque o mercado é que determina quem merece estar em cima, eu tenho outro público, entrei na editora com determinados objectivos e eles foram atingidos."

Francis ainda deixou claro que hoje em dia a sua relação com o ex-colega de editora não é das melhores, salientando não concordar com atitudes do músico, uma vez que o mesmo já teve comportamentos inoportunos em relação a si: "Actualmente não temos boas relações, mas eu sou honesto e boa pessoa e cumprimento-o mesmo ele sendo uma pessoa má. Ele já foi muito mau comigo, inclusive esteve na rádio e falou mal de mim. Sinceramente não gostei do que ele disse e isso não é bom porque eu gosto dele. Quando éramos colegas na XP, eu pedia-lhe conselhos e novas ideias porque ele sempre teve um pé a mais, mas a verdade é que  a vida dá voltas e Deus gosta de fazer propositadamente, põe o que estava atrás dez vezes mais à frente."

E no âmbito de maus relacionamentos, sem papas na língua, Francis Boy acrescentou também que a sua relação com os seus antigos bailarinos, “Os Pilucas”, não é boa, classificando a mesma como sendo "completamente negativa", pois sente que eles agiram de má fé depois dele ter feito imensas coisas boas pelo grupo.  

No que diz respeito ao lado pessoal, o artista revelou estar feliz com a parceira que tem, e sente que ela é sem dúvida a mulher da sua vida e por isso tem intenções de a levar ao altar. Francis disse ainda que por ser uma pessoa meiga e carinhosa, que respeita a mulher que tem. Algumas fãs, diz, pensam que é convencido pois não dá "muita confiança": "Algumas fãs acham que sou achado, mas não tem nada a ver, apenas respeito e dou prioridade à minha parceira. As outras que vêm com certas intenções não têm espaço, contudo eu sou simpático."

Depois de ter lançado o seu primeiro trabalho discográfico, o músico desvinculou-se da editora que o lançou no mercado, a “XP”. Quanto à sua saída da Xando Produções, o artista revelou que deixa a editora com tristeza, mas com o sentimento de que agora merece ter "outras opções".

Neste momento Francis Boy é agenciado pela produtora "da Banda", pertencente à Semba produções.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo