Francinete da Conceição eleita Miss Huíla 2011

Lubango – A estudante Francinete da Conceição, 18 anos de idade, natural do município da Chibia, Huíla, foi eleita sábado, na cidade do Lubango, Miss Huíla/2011, durante uma gala que teve lugar num dos hotéis da Chela.

 
A Miss/Huíla 2011, eleita com 481,5 pontos, é representante do município da Chibia e  estudante da 12ª classe, no curso de ciências físicas e biológicas. Recebeu como prémio uma viatura de marca Hyunday I10.
 
O jurado composto por docentes, empresários e a ex-miss, Esmeralda Teresa Jones, escolheu para primeira-dama de honor Inês Filipe, de 20 anos de idade, com 465,5 pontos, enquanto a distinção de segunda dama de honor recaiu à Maria José Figueira, com 454,4 pontos.
 
Shlesea Alconhito e Jacyra do Porto foram eleitas, respectivamente, Miss Fotogenia e Miss Simpatia.
 
A gala de eleição da Miss Huíla 2011, que se enquadra no programa cultural das festas da Senhora do Monte, contou com a animação dos artistas locais Pepé Jackson, os Showas,  Kingston e com a participação especial do músico brasileiro D’black.
 
Em declarações à imprensa, Francinete da Conceição prometeu durante o seu projecto se empenhar na luta contra a Sida, como manda o Comité Miss Angola, e no combate à  exploração infantil.
 
“Eu dedico em primeiro lugar esta vitória à minha mãe e aos munícipes da Chibia, bem como a todos huilanos. Espero que continuem a dedicar esta confiança, para que eu possa trazer para a nossa província a coroa de Miss Angola em Dezembro deste ano”, realçou.
 
O concurso foi uma produção exclusiva do Comité Miss/Huíla.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo