Fotos divulgadas em revista colocam casamento de Justin Timberlake em risco

Justin Timberlake e Zenya Bashford

 

A revista Star publicou imagens que podem acabar com o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel. A revista publicou um conjunto de imagens de Justin Timberlake com Zenya Bashford, um dos membros do seu coro, em clima de grande intimidade.

 

Nas fotos, os dois estão agarrados e numa das imagens há indícios de que estiveram a trocar beijos e carícias em público. Justin e Zenya foram fotografados à saída de uma boate em Paris, local onde Timberlake passou por causa da sua digressão 20/20.

 

Era mais do que amigável. Eles estavam a dançar como se fossem casados“, contou uma fonta à revista Star. “Jessica sabe que está a lutar contra dezenas de mulheres a cada noite enquanto Justin está em digressão. Ela não é parva, sabe que tem que ficar de olho nele“, continuou a mesma fonte, afirmando que Jessica Biel já suspeitava das traições de Justin mas que nunca tinha tido provas para poder pedir o divórcio.

 

Segundo a revista Star, o casal já está a acordar o divórcio e os 200 milhões serão pagos na totalidade por Justin Timberlake.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo