Fotos de Marilyn Monroe leiloadas nos EUA

O acervo de 75 mil imagens do fotógrafo de moda e celebridades Milton Greene (1922-1985) foi arrematado por vários milhões de dólares em leilão realizado nos Estados Unidos.

 

A colecção, que inclui 3.700 fotos inéditas de Marilyn Monroe, foi colocada à venda pela Profiles in History, casa especializada em assuntos de Hollywood. O acervo de Greene inclui fotos de outros famosos do cinema, como Frank Sinatra, Grace Kelly, Paul Newman, Susan Sarandon, Barbara Streisand, Elizabeth Taylor, Jane Fonda e Audrey Hepburn.

 

Greene começou a carreira como fotógrafo de moda, mas ficou mais famoso por causa dos seus retratos de artistas e, especialmente pelas fotos de Marilyn, com quem manteve uma longa amizade. No filme “Sete dias com Marilyn”, de 2011, Greene é representado pelo actor Dominic Cooper. A sessão de fotos foi feita por Bert Stern em 1962.

 

Fonte: Jornal de Angola

ngolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo