Fotos de Carolina Dieckmann nua: Polícia identifica suspeitos

O departamento de Repressão Contra Crimes da Internet já identificou os suspeitos de terem entrado na caixa de e-mail de Carolina Dieckmann para 'roubar' e divulgar fotografias íntimas da actriz brasileira na internet.

 

Durante as investigações, as autoridades policiais brasileiras recorreram a programas de contra-espionagem para chegar até aos suspeitos. De acordo com os dados recolhidos, Leonam Santos teria conseguido aceder à caixa de correio electrónico de Dieckmann.

 

Outro dos suspeitos envolvidos neste caso, identificado como sendo Diego Fernando Cruz, teria fornecido depois as fotografias íntimas da actriz a um site propriedade de Pedro Henrique Matias, que acabou por publicá-las.

 

As autoridades identificaram ainda um terceiro suspeito, cujo nome não foi revelado por ser menor, ao qual são atribuídas as mensagens de chantagem sobre a actriz, pedindo 10 mil reais (cerca de 4.000 euros) pela não divulgação das imagens.   

 

A investigação a este caso permitiu apurar ainda que as fotografias foram ‘roubadas’ depois de Carolina Dieckmann ter clicado num spam enviado para a sua caixa de e-mail, que deixou o correio electrónico da actriz desprotegido.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo