Floyd Mayweather “Porque deveria doar dinheiro para África? O quê que África já fez por mim?”

Floyd Mayweather “Porque deveria doar dinheiro para África? O quê que África já fez por mim?”

O actual campeão de boxe Floyd Mayweather está a ser criticado pelas respostas que deu numa entrevista, após ter sido questionado se tencionava doar algum dinheiro para o continente africano.

O auto proclamado melhor lutador mundial de boxe concedeu uma entrevista ao programa “Kelly Mac” da rádio 107.3 Jamz, e foi questionado sobre a possibilidade de doar dinheiro para as pessoas menos favorecidas de África, em resposta, Floyd Mayweather questionou se tinha o dever de doar dinheiro para África:

“Porque deveria doar dinheiro para África? O quê que África já fez por mim e para a minha família?Todo mundo está sempre a falar sobre dar, dar, dar. Esse é o problema. Todo mundo quer tanto dar, que no final do dia, ficam sem nada. Depois, vão dizer que foi por ele ter dado para tanta gente que ficou sem nada e esqueceu-se de cuidar de si.

Conhecido por ter uma grande fortuna e por levar uma vida de extravagâncias e luxos, Floyd respondeu que não está no boxe para ganhar dinheiro e depois doá-lo, referiu que o seu dinheiro é apenas para ser gasto por si e sua família:

 "Eu não me envolvi num desporto como o boxe para dizer que ia lutar e fazer centenas de milhões de dólares e depois doar tudo. Se o dinheiro é meu, eu vou gastá-lo apenas comigo. Eu vou fazer o que eu quero com meu dinheiro. As pessoas dizem que eu devia doar o meu dinheiro para este ou para aquele. Não, eu deveria doar para o Floyd Mayweather, eu devia doar à família de Floyd Mayweather. Porque é disso que se trata. "

Fonte: Urban Intellectuals

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo