Finalistas do Top dos Mais Queridos disputam hoje prémio de 20 mil USD

Luanda – Os dez finalistas da 21ª edição do Top dos Mais Queridos, uma realização da Rádio Nacional de Angola (RNA), sobem hoje, a partir das 20 horas, ao palco do Centro Conferências de Belas, em Luanda, para a conquista dos 20 mil dólares destinados ao primeiro classificado.


Na luta estarão os músicos Anselmo Ralph, Celma Ribas, Paulo Flores, Paul G, Puto Português e Kid MC, bem como os duetos Ary/C4 Pedro, Nicol/Walter Ananás e o grupo Zona 5 e Banda Maravilha.

 
O vencedor será encontrado com a soma dos cupões de voto saídos de todas as províncias do país, somados às mensagens telefónicas e por Internet que os concorrentes receberam até no final do mês de Setembro.


O segundo colocado terá direito a dez mil dólares, enquanto o terceiro receberá oito mil USD.

 

O prémio da crítica está avaliado em dez mil dólares, enquanto o vencedor do prémio revelação Coca-Cola vai receber dois mil dólares norte-americanos.


Durante a gala será homenageado o instrumento musical Ngoma, além de alguns executantes de batuque, dos quais se destacam as integrantes da galeria Cela Mar, Balett Tradicional Kilandukilo, Joãozinho Morgado, Massano Júnior e Dalú Roger.


O Top dos Mais Queridos, concurso musical organizado pela RNA, teve a sua primeira edição em 5 de Outubro de 1982, tendo sido ganho pelo cantor Pedrito.


Em 2010 foi galardoada a artista Yola Semedo.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo