Filme com angolano Hoji Fortuna é exibido em Junho

Luanda - O filme "Viva Riva!", vencedor de seis Óscares pela Academia Africana de Cinema, em 2011, e no qual participa o actor angolano Hoji Fortuna, vai começar a ser exibido a 10 de Junho em Nova Iorque e Los Angeles, soube-se dos produtores. 

 
"Viva Riva!", longa-metragem congolesa que tem merecido bastantes comentários no mundo do cinema, foi rodado em 2010, em Kinshasa, pelo realizador congolês Djo Munga.
 
O cartaz promocional do filme, onde se pode ver da esquerda para a direita Patsha Bay (Riva, o protagonista), Manie Malone (Nora, o interesse amoroso do protagonista) e o angolano Hoji Fortuna (Cesar, o vilão), começou a ser divulgado, aguardando-se para breve a divulgação do "trailer" (trecho) oficial do mesmo.
 
Até à data "Viva Riva!" está classificado entre os melhores filmes em Língua Estrangeira nos Estados Unidos e a comunidade cinematográfica internacional está muito entusiasmada com a qualidade desta película.
 
Nascido em Luanda, em 1974, e criado pela mãe, depois do pai falecer, Hoji Fortuna foi vencedor do óscar de melhor actor secundário de 2011, pelo seu excelente desempenho no filme "Viva Riva!".
 
O actor vive em Nova Iorque, depois de fazer uma carreira artística no teatro e na TV em Portugal.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo