Filho de Jô Soares morre aos 50 anos

Filho de Jô Soares morre aos 50 anos

 

O conhecido apresentador de TV brasileiro "Jô Soares", perdeu o seu filho "Rafael Soares", de 50 anos de idade, nesta sexta-feira (31).

 

O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa do “Programa do Jô”. De acordo com dados obtidos pela Rádio Globo, Rafael Soares estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo acabado por falecer durante o dia de ontem, sexta-feira. Até ao momento ainda não foram reveladas as causas da morte do filho do apresentador.

 

Rafael Soares sofria de autismo e lutava há um ano contra um tumor no cérebro. Jô Soares chegou a falar, numa entrevista à Rede TV, sobre esse tema e sobre como era relacionar-se com um filho autista, segundo informa o site Ego:

 

“Eu mesmo tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que em certo momento se agravam, como se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo” - Afirmou Jô Soares.

 

Lembramos que Rafael Soares é fruto do primeiro casamento de Jô Soares com a actriz brasileira Teresa Austregésilo.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo