Filha secreta de Princesa Diana ameaçada e forçada a fugir para os EUA

Filha secreta de Princesa Diana ameaçada e forçada a fugir para os EUA

Sarah, de 33 anos de idade, suposta filha secreta de Princesa Diana e Príncipe Carlos, foi ameaçada e proibida de procurar informações sobre as suas origens e terá fugido para os Estados Unidos.

A jovem de 33 anos, perdeu os pais biológicos num trágico acidente de viação quando tinha 20 anos, e, ao ler o diário da mãe, acabou por descobrir que foi concebida através de fertilização in vitro.

Segundo informações divulgadas pelo jornal norte-americano ‘Globe’, Diana (que morreu em 1997, num acidente de carro, em Paris) submeteu-se a uma colheita de óvulos, fecundados por Carlos, em 1980, para saber se podia engravidar.

Um dos elementos da equipa médica preservou um dos óvulos e implantou-o na sua própria esposa, tendo posteriormente dado à luz a uma menina, Sarah, que nasceu em outubro de 1981.

De acordo com o jornal, Sarah cresceu sem saber da verdade e quando decidiu procurar pelos pais biológicos recebeu várias ameaças.

Assustada, Sarah decidiu deixar Inglaterra e mudar-se para os EUA. Foi lá que no final de 2014 se encontrou com o Príncipe Carlos. Segundo Sarah, Carlos não reagiu bem à história que ela lhe tivera contado e recusou-se a fazer um teste de ADN. 

O mesmo jornal ainda refere que a duquesa Kate Middleton terá conhecido a filha secreta de Diana.

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo