Filha de Whitney Houston abriu os olhos e apresenta melhorias

Filha de Whitney Houston abriu os olhos e apresenta melhorias

Contrariamente aos prognósticos iniciais, e para a alegria da família, a filha da cantora Whitney Houston "Bobbi Kristina" começa a apresentar sinais de recuperação.

A jovem de 21 anos, a quem os médicos aconselharam a desligar as máquinas pois já não havia nada a fazer, está a recuperar para grande alegria dos familiares.

A tia de Bobbi revelou à estação televisiva Fox 5 que foi muito difícil ver a sobrinha quando foi pela primeira vez ao hospital. “Tem sido muito, muito doloroso para todos. Principalmente para Bobby, porque ela é o seu bebé”, referindo-se ao sofrimento do irmão.

Novos sinais apresentados pela jovem vieram encher a família de esperança numa possível recuperação. “Ela está a abrir os olhos. Krissi está melhor agora”.

Recorde que Bobbi Kristina tem estado ligada a máquinas de suporte de vida desde o passado dia 31, após ter sido encontrada inconsciente, pelo namorado e por um amigo, de bruços na banheira. Nódoas negras, que carecem de justificação plausível, levaram a que o namorado seja o principal suspeito deste incidente.

Chegou a ser noticiado que o suporte de vida iria ser desligado, ontem dia 11 de Fevereiro, dia em que se assinalou o 3º aniversário da morte da cantora Whitney Houston, mãe de Bobbi, no entanto, familiares da jovem referiram à imprensa que tal não passou de falsos rumores e que tal hipótese nunca foi considerada pela família.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo