Filha de ministro Bornito de Sousa gasta mais de 200 mil dólares em vestidos

Filha de ministro Bornito de Sousa gasta mais de 200 mil dólares em vestidos

Naulila Diogo Graça, filha de Bornito de Sousa, actual ministro da Administração do Território, está a dar que falar nas redes sociais, depois de aparecer no famoso programa de TV dedicado a noivas “Say Yes to The Dress”, onde gastou mais de 200 mil dólares em vestidos exclusivos e de alta-costura, da estilista Pnina Tornai.

Apesar do programa onde Naulila participou ter sido gravado no ano passado (antes do seu casamento, realizado em Outubro de 2014),  o mesmo só foi transmitido recentemente pelo canal TLC.

Naulila afirmou que foi até Nova Iorque exclusivamente para encontrar o vestido perfeito para o seu casamento, e diz que sempre foi seu sonho usar um vestido da estilista Pnina Tornai, por ter glamour e muitos cristais.

Para que Naulila e outras duas clientes ficassem à vontade na loja, a estilista Pnina Tornai decidiu encerrar a loja ao público, para atender as três clientes VIps, refere o programa.

Naulila foi a cliente que mais gastou em vestidos

A filha do ministro angolano levou consigo 9 vestidos (alguns para si, um para a sua mãe e outros para as damas de honor), somando um valor superior a 200 mil dólares, a maior compra feita até à data, por uma participante do programa.

Segundo o Rede Angola, a estilista acaba de inaugurar uma loja em Luanda (a primeira em África), situada no bairro Alvalade, e convidou Naulila para ser a representante da sua loja em Angola, depois da sua participação no programa “Say Yes to The Dress”.

O atelier da famosa estilista abriu ao público na passada segunda-feira e Pnina Tornai esteve presente na inauguração.

Veja o vídeo do programa em que Naulila participou:

Fonte: Jet7 Angola / Rede Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo