Festa cancelada: Bernice Burgos impedida de entrar em Angola

Aquela que seria a festa mais “badalada” do ano, em Luanda, segundo os seus organizadores, devido a presença da modelo norte-americana, Bernice Burgos, acabou por não se realizar porque a modelo foi impedida de entrar em Angola.

De acordo com um comunicado do grupo “O Partido”, responsável pela organização da festa que tinha como tema “O Prubulema”, Bernice Burgos e mais duas acompanhantes viram a sua entrada em Angola barrada, por orientação superior, e dizem não compreender o motivo pelo qual a presença da modelo causou tanto incómodo.

“Tivemos que cancelar o evento por motivos alheios à nossa vontade. Ainda não conseguimos perceber ao certo por que razão a vinda de uma modelo à Angola, como tem acontecido em várias partes do mundo, e por várias outras organizações, tenha causado tanto incómodo. Estávamos somente a tentar proporcionar um momento diferente aos nossos amigos, parceiros e clientes. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos, mas infelizmente, essa não é uma situação que dependa de nós. Estamos muito tristes com tudo isso, mas, não iremos baixar a cabeça nem deixar de cumprir o nosso papel de emocionar Angola com o melhor que sabemos fazer”, lê-se no comunicado.

Recorde-se que a festa estava agendada para este sábado (1), no Embarcadouro do Mussulo, em Luanda, e o valor dos ingressos variava entre os 18 e os 300 mil kwanzas.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo