Father Mack muda visual «abandonou estilo rasta»

Father Mack muda visual «abandonou estilo rasta»

Father Mack, um dos precursores do estilo musical Hip Hop em Angola, tem um novo visual. Deixou de usar os cabelos longos que o caracterizavam e o identificavam com o movimento rastafári.

 

O artista esteve na terça-feira no programa 10-12, do canal 1 da Televisão Pública de Angola (TPA), já com o novo visual. Resta saber se abandonou o movimento rastafári. Recentemente, o Conselho Nacional da Juventude apostou em Father Mack e na mulher, Dona Kelly, como rostos no combate à delinquência juvenil e nomeou-os embaixadores de boa vontade. Desencorajar a prática de comportamentos desviantes entre os jovens e contribuir para o resgate dos valores morais e cívicos são alguns dos objectivos de Father Mack e Dona Kelly.

 

Os encontros do Father já aconteceram em bairros como Viana, Benfica, Morro Bento, Cacuaco e Cazenga. Os mesmos, apesar de terem música e alguma diversão, eram grandes aglomerados de jovens.

 

O cargo de embaixador tem sido  um bónus que lhe dá, e à mulher, mais um projecto a dois. Mas hoje o grande sonho do rapper Angola é construir uma oficina de hip hop onde possa juntar jovens para mostrar-lhes um novo mundo e uma nova perspectiva. Esse é o sonho de uma vida inteira do rapper angolano. No cargo de embaixador só tem um ano que já começou a correr, mas quando terminar o mandato, Father Mack garante que vai continuar.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo