Father Mack muda visual «abandonou estilo rasta»

Father Mack, um dos precursores do estilo musical Hip Hop em Angola, tem um novo visual. Deixou de usar os cabelos longos que o caracterizavam e o identificavam com o movimento rastafári.

 

O artista esteve na terça-feira no programa 10-12, do canal 1 da Televisão Pública de Angola (TPA), já com o novo visual. Resta saber se abandonou o movimento rastafári. Recentemente, o Conselho Nacional da Juventude apostou em Father Mack e na mulher, Dona Kelly, como rostos no combate à delinquência juvenil e nomeou-os embaixadores de boa vontade. Desencorajar a prática de comportamentos desviantes entre os jovens e contribuir para o resgate dos valores morais e cívicos são alguns dos objectivos de Father Mack e Dona Kelly.

 

Os encontros do Father já aconteceram em bairros como Viana, Benfica, Morro Bento, Cacuaco e Cazenga. Os mesmos, apesar de terem música e alguma diversão, eram grandes aglomerados de jovens.

 

O cargo de embaixador tem sido  um bónus que lhe dá, e à mulher, mais um projecto a dois. Mas hoje o grande sonho do rapper Angola é construir uma oficina de hip hop onde possa juntar jovens para mostrar-lhes um novo mundo e uma nova perspectiva. Esse é o sonho de uma vida inteira do rapper angolano. No cargo de embaixador só tem um ano que já começou a correr, mas quando terminar o mandato, Father Mack garante que vai continuar.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo