Fãs questionam masculinidade de Kueno Aionda

Não é de hoje, que Kueno Aionda é confrontado pelo público na tentativa de conhecer a sua orientação sexual. Desde o começo da sua carreira que o artista enfrenta este dilema, inclusive, em entrevistas, Kueno Aionda é frequentemente questionado se é homossexual.

Fãs questionam masculinidade de Kueno Aionda

Apesar de sempre negar tais especulações, juntando o facto de ser pai, a verdade é que nos últimos dias, Kueno Aionda tem feito publicações polémicas nas redes sociais, que levam os fãs a questionar a sua masculinidade.

Numa das publicações, divulgada há poucos dias, o músico surge com batom nos lábios e também, com o famoso filtro “de flores”, utilizado por mulheres no Snap Chat e Instagram. “O importante é ser feliz” – afirmou o músico.

Confrontado com a polémica, o músico decidiu fazer um comunicado, em forma de desabafo: “O tempo passou, hoje sou diferente e mais um pouco. O que ficou para trás? São recordações para valorizar e agradecer. Faz tudo parte da vida.” – lê-se num dos parágrafos do seu texto.

LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA:

Ninguém caminha só, perceba!!!

Mas, na hora “H” raramente encontramos o “nós” aliás, somos apenas nós mesmos.

Viver uma vida de novela é agradável para quem tem dom de contracenar e sair-se sempre bem, quiçá, no papel.

Parecer ser uma coisa que no fundo a gente não é, é algo que agrada à muitos. Cada um com a sua postura… Fama, olofotes, tapetes vermelhos (embora estejam sempre uns a puxarem o dos outros), dinheiro, são coisas interessantes, ya meramente interessantes. Mas, uma vida modesta e sem exposição estrema, é algo que muitos depois de conhecerem os “realces” anseiam voltar a ter… Aí surge a controvérsia…!!! À mim, pouco mais ferem as pedras, pois a cada dia embora à outros olhos, se vislumbre declínio, a intelectualidade está intacta.

Defendo a minha tese com dignidade… Não vou deixar de ser quem sou. Não vou deixar de saber o que sei. Muitos menos, cantar da forma que me faz bem.

Não faço parte de grupos onde a actividade social é falar um da vida do outro. Não me indenfico com o sorriso amarelo só para parecer menos “boelo”.

Não sou bajulador, pois, aprendi a ganhar com suor e empenho.

O tempo passou, hoje sou diferente e mais um pouco.

O que ficou para trás? São recordações para valorizar e agradecer.

Faz tudo parte da vida.

Não foi com a minha? Não se preocupe nem reparei na sua.

Esse sou eu.

Quando quiserem que eu faça arte, chamem-me. Quando o assunto for mediocridade, não esperem que compareça!!! Bem haja…!!! Meu compromisso é viver, e não ser aquilo que agrada os sentados no sofá ou onde quer que estejam. Agradou? Valeu, valeu.

Não agradou? Muda o canal há muito mais para contemplar, ou se quiser um conselho, tenta reparar as coisas que consigo estão fora do lugar. . Kueno Merquides Vieira Aionda.”

Um dias após ter divulgado o seu desabafo, Kueno Aionda volta a fazer outra publicação polémica na sua conta do Instagram:

“@enrique_latton fazes tanta falta, que nem imaginas. Há conversas que só consigo ter contigo. Há saídas que só nós conseguimos encarar. Há sorrisos que só saiem na tua presença. Te amo ya @enrique_latton”

Fonte: Jet7 Angola

(Fotos: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo