Fãs lotam Praça da Independência para adquirirem novo disco de Pérola

A cantora Pérola disse ontem, sábado, em Luanda, estar bastante satisfeita com a presença considerável de fãs que testemunharam o lançamento do seu novo disco " Mais de Mim".

 

Fãs lotam Praça da Independência para adquirirem novo disco de Pérola

 

Em declarações à Angop, a cantora afirmou que a emoção tomou conta de si, pelo número considerado de fãs que se deslocaram à Praça da Independência para adquirirem o CD.

 

"Estou feliz e realizada. Tem muita gente a procura e agradeço por terem cá vindo testemunhar este momento. Agradeço a todos pela confiança depositada em mim ao longo dos tempos, depois de dois anos, sinto que o carinho é cada vez maior, o que me obriga a trabalhar mais", referiu.

 

A obra foi trabalhada com muita responsabilidade, sempre a pensar nos amantes da música.

 

A mesma tem 15 faixas musicais e contou com a participação dos músicos Heavy C, Matias Damásio, C4 Pedro e Nelson Freitas.

 

Pérola - Jandira Sassingui - é intérprete e compositora angolana, natural da província do Huambo. Estreou-se no mercado discográfico em 2004, com o lançamento do “Meus Sentimentos”, a que se seguiu, em 2010, ao disco “Cara & Coroa”.

 

Pérola é a única voz feminina angolana a conquistar o prémio Kora, na categoria de Melhor Voz Feminina da África Austral, em 2005.

 

A artista foi também distinguida como “Diva da Música”, em 2009, “Diva do Momento” e “Diva do Ano”, em 2010, no concurso Divas de Angola. Em 2004, conquistou o Prémio Rádio Luanda, na categoria de Revelação Feminina;  Prémio Moda  Luanda (8ª Edição), na categoria de Melhor Intérprete Feminina.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo