Fãs lotam Parque da Independência para compra do novo CD de Bruno M

Luanda -  Uma multidão composta na sua maioria por jovens lotaram hoje, domingo, em Luanda, o Parque da Independência para a compra do mais recente disco do kudurista Bruno M "Cada momento é uma lição".
 

Os jovens, que lotaram por completo o recinto, estão também aglomerados na parte de fora e áreas adjacentes ao parque com o intuito de comprar um disco, adquirirem autógrafo ou uma fotografia para recordar Bruno M.

 

Os fãs, que fazem longas filas fora do Parque da independência,  estão a ser assegurados por um cordão policial e especialistas de trânsito, para evitarem congestionamento automobilístico naquela  área.

 

O álbum "Cada momento é uma lição", produzido e editado no país pela editora ?Milionário?, comporta 15 faixas musicais, tocadas no  estilo kuduro e está a ser vendido ao preço de mil kwanzas.

 

O disco "Presilha Duetos", o quarto do produtor musical Presilha Calei, está também a ser comercializado e autografado no local a mil kwanzas.

 

Misturado no país, masterizado em Portugal e França, e editado em Espanha, o Cd tem 15 faixas, nos estilos semba, kizomba, gueto zouk e kwaito.

 

O álbum, lançado sob a chancela do estúdio B. Max Produções, em Luanda, comporta, entre outras canções, uma nova versão de "Coco", original de artista congolês Francó, interpretada pelos seus  confrades Lutchiana e Mandi Star, uma nova roupagem de "Mana Tita", de Zecax, e "Balumuka", de Beto de Almeida.

 

Participaram ainda do Cd o cantor Dani L e os instrumentistas nacionais Pitchu, Texas, Acácio, Freddy, assim como o guitarrista cabo-verdiano Johnny Fonseca.

 

Presilha Calei, natural do Lobito, tem já lançado no mercado os discos ?Sem Rumo?, em 2006, "Meu Estilo", em 2008 e "Estrelas", em 2010.

 

O seu segundo disco, "Meu Estilo" lhe valeu o título de "Instrumentista do Ano", do Top Rádio Luanda.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo