Fãs acorrem para adquirir novo CD da cantora Yola Semedo

imageCentenas de apreciadores da música angolana, principalmente jovens, concentraram-se desde as primeiras horas da manhã de ontem no Parque da Independência para adquirir o novo disco da cantora Yola Semedo, intitulado “Minha Alma”.


O local registou desde as seis horas da manhã um movimento agitado, com duas filas (uma para homens e outra para mulheres) extensas, mas todavia organizadas.Os fãs manifestaram, em entrevista, a sua satisfação pelo facto da cantora colocar no mercado mais um trabalho, que consideram ter uma boa qualidade rítmica e mensagens mais centradas no quotidiano.

 

Para a cantora, a presença de centenas de fãs na primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos de “Minha Alma” é resultado da qualidade dos seus anteriores trabalhos. “Os apreciadores de música nacional já têm outra mentalidade. Eles já estão a deixar de comprar CD’s piratas para adquirir originais. Devido a esta nova perspectiva do público, estamos a produzir discos com grande qualidade”, disse.


De acordo com a cantora, o disco “Minha Alma” traz uma Yola Semedo mais dedicada.As músicas do disco, referiu, abordam questões como amor, a traição, felicidade, entre outros assuntos ligados à relação conjugal.


Segundo a cantora, o disco contou com participação dos artistas Paulo Flores, Matias Damásio, produção musical de Nelo Paim e dos Impactos 4.Vendido ao valor de mil kwanzas cada cópia, o novo disco de Yola Semedo traz 14 músicas, tocadas e cantadas em vários estilos, entre os quais o kizomba, semba.“Hoje, a música angolana cresceu bastante, porque até já demos mostras de que não devemos nada aos demais músicos. Temos talento e qualidade para levar o produto cultural angolano a outras paragens”, frisou.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo