Famosos solidários com Tais Araújo após ter sido vítima de racismo

Várias celebridades brasileiras mostraram-se solidárias com a actriz Tais Araújo, que foi vítima de racismo na rede social Facebook, durante o dia de ontem (1).

Os comentários racistas surgiram após Tais Araújo ter divulgado uma foto sua nesta rede social. Deparando-se com os comentários discriminatórios, a actriz decidiu fazer outra publicação a lamentar a situação e informando que racismo é crime e que iria levar o caso às autoridades policiais.

A situação rapidamente se propagou pelas redes sociais, levando a que várias celebridades se juntassem à causa de Tais Araújo com mensagens de repúdio ao racismo.

Veja o que afirmaram algumas celebridades:

Anitta: "Essas são minhas bailarinas @ariellemacedo e @allineazev. Assim como Taís Araujo elas são negras, lindas, cacheadas, talentosas e muito mais outras coisas incríveis que eu não conseguiria nem falar tudo por aqui. Inadmissível pensar que alguém se sinta melhor que alguém por conta da cor da pele ou da textura de seus cabelos. Difícil de acreditar que ainda é possível a existência de tantos comentários preconceituosos no nosso país. O que diferencia a qualidade de um homem pra o outro é o caráter, não é nossa cor, nosso dinheiro, nossa sexualidade nem nossos gostos. E sobre o caráter, isso tá longe de conseguirmos ver em fotos."

Fátima Bernardes: "Você fez o certo e espero que inspire muitas outras pessoas que passam pelo mesmo. Denuncie o racismo e a covardia de quem ofende achando que está protegido pelo anonimato. Essa luta é de todos que desejam um mundo melhor. #somostodostaisaraujo."

Luana Piovani: "Estamos em 2015 mas infelizmente com pessoas de pensamento primitivo e racista, isso me assusta!!" (…) "Gente isso é PREOCUPANTE, pleno século XXI e a cor ou jeito do cabelo ainda são motivos de preconceitos! #SomosTodosTaisAraujo.”

Alinne Moraes: "A Tais é linda, maravilhosa, talentosa, e nenhum comentário racista irá mudar essa realidade! Tais, estou com você!! #SomosTodosTaisAraujo.”

Preta Gil: "Tais Araujo para mim é a mulher mais linda do Brasil, minha amiga há anos, uma mulher guerreira, talentosa, generosa, uma super mãe, esposa enfim um ser de luz !! Como ela eu também sou atacada nas redes socias diariamente (no meu caso) por ser negra, gordinha e principalmente FELIZ E CERCADA DE AMOR !!! Não podemos admitir isso hoje e nunca!!"

Fonte: Jet7 Angola / Notícias ao Minuto

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo