Famosos elogiam talento e determinação de modelo Lumenni Bombo

Vários famosos angolanos renderam-se ao talento e determinação da modelo angolana, Lumenni Bombo, que apesar de apresentar uma deficiência num dos braços, não deixou de brilhar e desfilar com elegância no Angola Fashion Week 2016, realizado este fim-de-semana.

Lumenni Bombo arrancou elogios de C4 Pedro, do actor Sílvio Nascimento e de várias figuras públicas que marcaram presença neste que é considerado o maior evento de moda do país.

C4 Pedro pediu aos seus fãs nas redes sociais que partilhassem a foto de Lumenni, para servir de inspiração para outras pessoas:

"Meus queridos seguidores, com a vossa partilha, ela poderá tornar-se super conhecida, o que poderia inspirar muita muita muita gente! Vamos mostrar que estamos com ela. PARTILHA E ESCREVE #PORQUELAMERECEMAIS. Exemplo de superação. ESTA FOTO MERECE SER PARTILHADA #AFRICANBEAUTY #HISTÓRIA #ANGOLA #RESPEITO", escreveu o músico.

O actor Sílvio Nascimento também usou as redes sociais para enviar uma mensagem de encorajamento à Lumenni Bombo, pelo exemplo de força, determinação e superação:

“Dedico esse texto à ti @lumenni_bombo para que sirvas de exemplo de força, determinação e superação num mundo em que muitos desistem de si mesmos. ÉS MAIS DO QUE VENCEDORA... ÉS UMA DIVA.

Hoje só vos peço uma coisa: Nunca mas Nunca mesmo desistam dos vossos sonhos POR FAVOR, Tudo o que nos acontece na vida, bom ou mau, certo ou errado, faz parte do trajecto que temos de cumprir para chegar ao lugar em que Deus nos permitiu sonhar...

Deus é realmente Bom... As nossas lutas nunca são em vão.

Não inveja o teu irmão, aprenda com a determinação dele e seja um lutador também, a sorte é individual mas só acontece para quem trabalha nas próprias oportunidades. Estuda mais, invista em ti, esteja pronto, nunca percas por falta de preparação, seja forte, seja sensível aos sinais da vida porque ela é bela demais para passarmos em vão e nunca te esqueças: És filho de Deus, tens a herança divina, logo, deves beneficiar-te dela na terra com o melhor que possas imaginar, não te contentes com pouco porque tu vales muito mais do que te fazem pensar.

E por Último e muito importante: NÃO CONTES OS TEUS SONHOS GIGANTES PARA PESSOAS PEQUENAS DE ESPÍRITO, PORQUE ELAS SÃO A MAIORIA E VÃO FAZER-TE ACREDITAR QUE OS TEUS SONHOS SÃO TÃO PEQUENOS QUANTO O TAMANHO DELES.

Que Deus te proteja e guarde para suportar e saber digerir de forma coerente e lúcida essa nova fase da vida,ela é maior do que tu ou eu possamos imaginar”, escreveu o actor.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo