Falha mecânica pode ter sido a causa do acidente de Paul Walker

Falha mecânica pode ter sido a causa do acidente de Paul WalkerO Porsche Carrera GT conduzido por um amigo de Paul Walker, que sofreu um violento acidente que causou a morte do ator da saga cinematográfica 'Velocidade Furiosa' no passado sábado, pode ter sofrido um problema mecânico.

 

De acordo com fontes citadas pelo site TMZ, o acidente terá ocorrido depois de o veículo desportivo ter perdido fluido da direcção. Fontes  próximas da oficina onde o Porsche era guardado e onde era feita a sua manutenção avançam com uma explicação para o que aconteceu.

 

Recorde-se que a oficina em questão, a Always Evolving, tinha como donos Paul Walker e Roger Rodas, que conduzia o veículo no momento do violento acidente ocorrido em ValênciaCalifórnia, quando os dois amigos regressavam de um evento solidário.

 

O Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído (Foto Reuters)

 

As fontes citadas pelo site TMZ alegam ter visto evidências de perda de fluidos na estrada pouco antes das marcas deixadas pelos pneus no momento do acidente. Para estas fontes, a ausência de marcas de derrapagem  no asfalto até pouco antes do local do impacto é reveladora.

 

Segundo alegam, se o condutor, que também morreu no acidente, tivesse perdido o controlo do carro, as marcas de derrapagem mostrariam que ele tinha tentado evitar o impacto. Contudo, as marcas deixadas no local do acidente são em linha reta, o que prova que não teria controlo sobre a direção.

 

Outro indício igualmente suspeito que também aponta para esta hipótese é o facto de ter ocorrido um incêndio que rapidamente atingiu a parte da frente do carro, um modelo que tem o motor na parte traseira.

 

Segundo assinalam as fontes citadas pelo site TMZ, o fogo seria de prever na parte traseira do veículo e não à frente, o que poderá reforçar a ideia de ter ocorrido uma perda de fluído da direcção.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo