Fábio Dance justifica foto polémica «em que parece beijar uma jovem»

Fábio Dance justifica foto polémica «em que parece beijar uma jovem»

 

O cantor e bailarino dos The Groove "Fábio Dance", que separou-se recentemente da cantora "Neide Sofia", com quem teve uma filha, viu-se obrigado a justificar-se através da sua página do Instagram, a respeito de uma foto tirada numa discoteca em Moçambique, em que parece estar aos beijos com uma jovem chamada "Cláudia Lacita".

 

Fábio Dance justifica foto polémica «em que parece beijar uma jovem»

 

A foto polémica está a circular nas redes sociais há algumas horas e já despertou "a fúria" de muitos fãs de Fábio Dance e Neide Sofia, que acusam o músico de não prestar e estar a magoar Neide Sofia, pois, estão separados há tão pouco tempo.

Na sequência de tantos ânimos exaltados, Fábio Dance veio a público desmentir a informação de que estava a beijar a jovem. O músico esclarece que apenas estava a falar ao ouvido da jovem, pois, a música na discoteca estava alta .

Fabio Dance acusa algumas pessoas de se aproveitarem da situação para "fazerem notícia", e diz que de forma alguma beijaria uma mulher em público com quem não tivesse uma relação estável. Afirmou também que tem muito respeito tanto pela sua filha como pela mãe, para ter este tipo de comportamento, e que se fosse verdade, não teria problemas em assumir, pois, gosta de mulher.

Leia a justificação de Fábio Dance:

"Minha gente acho isto de baixo nível e cheio de maldade exatamente neste momento tiraram uma foto e estão a aproveitar para fazer noticia. em momento algum beijei alguém, estava realmente a falar ao ouvido da rapariga visto que havia música alta na discoteca e de maneira alguma beijaria uma mulher ao público com quem não tenho uma relação firme, sou pai e respeito muito a minha filha pra ser capaz de fazer isso com ela e com a mãe dela. E acho mais maldoso ainda porque a jovem pode ter namorado e ganha má fama sem necessidade. E gostaria de dizer que eu sou homem e se beijasse alguém de verdade é porque realmente eu queria, e não teria medo de assumir porque o que eu gosto é de mulher e não de homens. Ja não vou falar sobre o assunto porque não devo dar asas a maldade e a mentira. Obrigado a todos do bem. Quanto a quem fez isso desejo êxito no trabalho. FB"

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo