Fábio Dance e Neide Sofia poderão estar separados

Fábio Dance e Neide Sofia poderão estar separados

 

A possível separação entre o casal de músicos "Fábio Dance e Neide Sofia", tem sido tema de debate nas redes sociais e em vários sites angolanos.
 

Segundo informações avançadas por alguns portais angolanos, Fábio e Neide estão separados há aproximadamente um mês, e esta decisão poderá ter sido tomada mutuamente, depois de uma ponderada conversa.

A confirmação da separação poderá ter sido dada pela própria Neide Sofia, enquanto que Fábio Dance recusou-se a falar sobre a questão. Até ao momento não se sabe o que poderá estar na origem da separação.

Há cerca de uma semana atrás, Neide Sofia publicou na sua página do Instagram uma imagem com o texto "Acho errado dizer: O homem só dá valor quando perde...O mais correto seria: O homem só dá valor quando o outro ganha". Esta publicação da cantora poderá reforçar ainda mais a tese de separação.

Lembramos que Fábio Dance e Neide Sofia foram pais de uma menina "Fabiane", no dia 31 de Dezembro de 2013, em Luanda, fruto de um relacionamento de mais de 7 anos.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo