Fábio Dance afirma que Neide Sofia ainda é o amor da sua vida

Fábio Dance afirma que Neide Sofia ainda é o amor da sua vida

 

Em entrevista a Revista People Angola, Fábio Dance falou sobre a sua separação de Neide Sofia (ex-integrante das Afrikanas), e da polémica que esteve recentemente envolvido, na qual era acusado de beijar uma jovem moçambicana numa discoteca em Moçambique, dias após separar-se de Neide Sofia.

Fábio Dance começou por falar sobre o suposto beijo dado na discoteca em Moçambique, afirmando que tudo não passou de uma armação de um apresentador de TV, para aumentar as audiências do seu programa:

 

“Não tenho namorada em Moçambique e nem beijei ninguém, foi tudo uma armação de um apresentador de TV que queria dar audiência no seu programa.
 

Tudo aconteceu na discoteca Havana. Conheci a jovem através do namorado, que pediu para tirarmos foto, dizendo que se tratava de uma fã.  De seguida posei para a foto com várias fãs, antes de voltar para a minha mesa, onde se encontravam outros músicos. A mesma moça veio ter comigo e perguntou pelo grupo (The Groove), e como estávamos numa discoteca, aproximei-me para responder no ouvido dela, e foi no momento que o jornalista tirou a foto, é por isso que parece que estamos a nos beijar",  explicou Fábio Dance.
 

Fábio Dance também falou sobre a sua separação e esclareceu que o fim da relação nada teve haver com traição. O músico diz ter sido apanhado de surpresa com a notícia da separação:
 

“Não houve nenhuma infidelidade na origem da nossa separação, os motivos foram as minhas ausências constantes por razões profissionais. Como músico não tenho alternativas, se não aproveitar as oportunidade fora do país para gravações e shows, e isto afectou a minha relação. Eu não estava à espera disso.
 

A noticia caíu como uma bomba para mim. Tinha acabado de chegar de Portugal, e alguém ligou para mim a pedir para confirmar a separação. Fiquei surpreendido porque não sabia que ela tinha decidido dar o fim na relação.
 

Acredito que o fim da nossa relação não vai afetar a nossa filha. Estou e estarei sempre com ela. Passamos os fins de semanas juntos. Eu, ela e a mãe dela", esclareceu Fábio Dance.
 

Fábio Dance não hesitou em afirmar que apesar de tudo, Neide Sofia continua a ser o amor da sua vida, pois, tiveram um relacionamento de 7 anos, e não descarta a possibilidade de voltarem:


"Se tivermos que reatar, vai acontecer normalmente, mas como as coisas estão, acredito que a separação é definitiva. Ainda assim ela continua a ser o amor da minha vida, afinal de contas, foram sete anos juntos. Nunca vou esquecer os anos que passei ao lado da Neide”, finalizou Fábio Dance.

Fonte: Jet7 Angola / People Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo