Exame confirma que Bieber estava drogado antes de ser preso

Exame confirma que Bieber estava drogado antes de ser preso

 

A estrela da música pop Justin Bieber, de 19, fumou droga e consumiu Xanax antes de ser preso na semana passada, em Miami Beach, informou ao divulgar o resultado do exame toxicológico.

 

"Ele estava a conduzir com droga e Xanax no sangue, quando foi detido pela polícia", disse à AFP o sargento do Departamento de Polícia de Miami Beach, Robert Hernández, depois de receber uma cópia do exame médico.

 

O exame preliminar divulgado pelo gabinete da Procuradoria estadual de Miami Dade não especifica a quantidade de droga ou Xanax ingerida pelo cantor canadiano.

 

Bieber foi acusado de conduzir intoxicado e com a carta de condução vencida, a 23 de Janeiro, além de ter resistido à prisão, quando foi surpreendido pela polícia de Miami Beach, participando de um "pega" numa das ruas residenciais desse bairro do sul da Flórida.

 

Na quarta-feira, Justin declarou-se inocente das acusações através de uma declaração escrita apresentada por seus advogados num tribunal de Miami. A audiência para acusá-lo formalmente está prevista para 14 de Fevereiro.

 

Segundo a declaração prestada nesse caso, Justin Bieber teve dificuldade para executar o controlo de álcool no sangue. Nos Estados Unidos, a idade mínima para consumir bebidas alcoólicas é 21 anos.

 

Na quarta-feira, a polícia de Toronto acusou o cantor por agressão a um motorista de limusine, ocorrida em Dezembro. A 10 de Março, Justin deverá comparecer à Justiça para responder a mais essa acusação.

 

O presidente da Câmara de Toronto, Rob Ford, pediu clemência hoje para o cantor, ressalvando a "juventude" do seu compatriota.

 

"Vocês sabem, é jovem", respondeu o presidente, ao ser questionado por uma rádio de Washington sobre a nova acusação contra Bieber.

 

"Tem 19 anos. Tentem lembrar-se de como eram aos 19 anos", disse Ford aos jornalistas americanos, acrescentando que não ouve o cantor, ídolo das adolescentes.

 

"Tenho 45 anos, há uma grande diferença", afirmou, revelando que prefere Rolling Stones, Led Zeppelin, ou The Eagles.

 

Fonte: Sapo Angola / AFP

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo